O Brilho

Posted: quinta-feira, 15 de julho de 2010 by MaRCiNhO in Etiquetas: , ,
2

Vejo nos teus olhos o brilho de quem deseja arder neste fogo, de quem pede, por uma última vez que seja, um beijo, um sorriso, um adeus transformado num até já! Artimanhas, jogadas simples, mentiras, verdades, frases nunca ditas, frases feitas, repetidas vezes sem conta. E a cada novo olhar, o mesmo brilho de sempre... Repetem-se momentos, palavras, juras de amor, que transformam o nada em tudo. Mas também o tudo se torna nada, em menos de uma palavra, porque basta que o brilho desse olhar se apague e já nada se reflecte como antes.
Vejo nos teus olhos o brilho que pode ser efémero, mas que se eterniza a cada segundo, por muito poucos que possam ser. E a cada novo olhar o mesmo erro, o mesmo acerto, o sonho e o pesadelo de sempre, o final antes de cada início... Mas, cá vou eu! Vou viver tudo com a mesma intensidade, como se vez nenhuma me tivesse atirado sem rede, em direcção a um qualquer brilho desconhecido!
Preciso desse calor que me alimenta a alma a cada noite. Preciso desse abraço que me segura o espírito e me conforta. Preciso dessa voz que faz das tuas as minhas palavras. Preciso desse olhar que faz do teu o meu mundo. Preciso desse corpo que transforma dois em apenas um. E... cá vou eu outra vez! Vou sentir tudo com a mesma intensidade, como se vez nenhuma tivesse sido subjugado pelo poder destas sensações, que fazem de um Senhor, Escravo!

2 Gritos:

  1. Cenas says:

    Se não viveres a vida intensamente de que interessa viver? com ou sem rede, não se pode voltar atras... vive e vive a sorrir :) **

  1. MaRCiNhO says:

    Ex-Isaura: Assim vivo, de facto. Vivo intensamente cada dia, cada momento, colocando um sorriso, mesmo onde, por vezes, tinha lugar uma lágrima! :) Beijinho**