
Cama vazia, luz apagada, sono perdido, pensamentos levados... Louca viagem às noites, aos dias, às horas que passamos escondidos, do tempo e do mundo, como dois amantes possuídos por um desejo incontrolável, apenas pensando em devorar-se! Penetras-me agora... pensamento, corpo, alma e eu grito, gemo e sacio-me no teu ventre! Apoderas-te do meu ser e eu sinto essa pele, ardendo em desejo, como eu ardo nesta vontade de te agarrar e de te percorrer ... Ah! Como te sinto dentro de mim!
Não deixamos raízes, somos apenas como a folha que cai e voa ao sabor do vento... E vamos para lugares que tomam conta de nós, como o mar toma conta da areia que o beija a cada instante. Sinto-te molhada, tal é a excitação que te despe lenta e suavemente. O teu corpo pede o meu. Transpiração descomunal, febre de um calor que nos possui desde as entranhas e um suspirar de prazer feito. Membros quentes, latejantes e trémulos de tanto querer. Voz ofegante, garganta seca, pulsações frenéticas, olhos revirados e um sabor a ti, que me preenche esta boca. Ah! Como me sinto dentro de ti!
Vem, deixa em mim esse teu cheiro, apaga este fogo que arde sem cessar e faz do teu o meu corpo. Prova-me aqui e agora, neste colchão abandonado. Come-me, sem que sobre qualquer pedaço. Vem, tira-me esta vontade antes que ela volte de novo... E, se voltar, faz tudo como se nunca o tivesses feito. Vem, sente esta orgia de sensações, os gemidos desmedidos, os movimentos vertiginosos que nos prendem. Vem, vem-te...vem-te comigo! Ah! Que vontade que sinto, de te sentir!
Aiiiii.. este post tem uma carga de sensualidade que só visto :) Aqui se vê a tua versatilidade.. Nunca tinha lido nada teu neste registo e gostei :)
Beijoquinhaaa***