Amor de Perdição

Posted: quarta-feira, 2 de junho de 2010 by MaRCiNhO in Etiquetas:
2

Esta droga mantém-me lúcido! No dia em que a experimentei pela primeira vez, sabia que seria assim... Sabia que só com ela esconderia o meu desassossego, que só ela apagaria o fogo que percorre as minhas veias. Sinto-me quente! Não sei se de febre, se destas chamas que me consomem o corpo...
Já tentei largar, mas não consigo! É mais forte do que eu! Só desejo saciar a minha sede, soltar-me desta dor que começa a agoniar e a revirar-me o espírito. Ouço uma voz. Outra vez a mesma voz, todas as vezes a mesma voz, o mesmo hálito intenso, o mesmo discurso pausado, a dizer para o fazer. Replico-lhe: Não! Não quero! Mas acabo por ceder... Cedo desta vez, como de todas as outras. E... Esta droga volta a manter-me lúcido!
Estou viciado nela, no prazer que me dá, na sensação de alívio, no relaxamento que traz ao meu corpo, à minha alma e na confiança que dá ao meu ego. Estou viciado nesta sanidade e no controlo das minhas sensações, que só ela me oferece numa linda bandeja de prata. Quero mais? Não! Até à próxima vez... Aquela em que chegará com a sua voz sedutora e penetrante, aquela mesma de sempre, e me arrastará de novo para aquele charco, onde lavo o rosto e me torno outro... um Ser mais pensante, mais poderoso, qual Deus que comanda o mundo a seu belo prazer. Estarei louco? Não, porque esta droga me mantém lúcido!
Amor, material mais estupefaciente... Amor, tradução literal da minha perdição!

2 Gritos:

  1. Olá!

    Também ando viciada nesta droga...cada problema diário torna-se num pequeno soluço e volta-se novamente a respirar e viver em êxtase total! Há lá coisa mais boa na vida? Acho que não! :)

    Beijinhos

  1. MaRCiNhO says:

    Olá Catarina!

    Antes de mais, obrigado pela visita e pelo comentário! Espero que voltes mais vezes. :)
    De facto, esta droga apodera-se de nós e gostamos, mesmo sabendo que ela nos pode, de certa forma, fazer mal. Mas inspiramos sempre mais um pouco, para que ao expirar, sintamos esse êxtase! Isso nos faz vibrar e... viver! :)

    Beijinhos