Chuva, Sol e Aguarela

Posted: terça-feira, 20 de julho de 2010 by MaRCiNhO in Etiquetas: ,
4

A vida é tantas vezes estranha, em vários sentidos. Em certos momentos, sou puxado para um lado, com vontade de fugir para outro. A chuva molha-me, mas tenho vontade de estar ao Sol, ainda que com ténues sombras. Mas se o céu se transformar em escuridão e me levar a alma, se tiver de gritar, de sair a correr, mesmo sabendo que não há caminho de volta possível, se eu perder todo o controlo sobre mim, tudo isso será insignificante... porque apenas preciso do teu amor para poder respirar a cada segundo, todos os segundos da minha existência! E ele basta, para que me torne imune à chuva, ao Sol, às nuvens ou a quaisquer sombras que se tornem no reflexo do meu corpo...
Espreito por entre gotas de água, produzo imagens na minha cabeça e pinto aguarelas no meu coração, nesta tela feita do mais frágil material! E é o teu rosto que eu desenho. São os traços do teu sorriso, as formas do teu olhar, a textura da tua pele que eu vejo por entre riscos e cores. Consigo sentir o teu cheiro, por entre o cheiro destas tintas. Consigo tocar-te, por entre os dedos que seguram firme este pincel. E tudo isto eu consigo, porque me basta o teu amor. Porque ele basta para que o mais vulgar pintor de aguarelas, se torne no mais consagrado artista!
E isto é tantas vezes estranho, como se tudo fosse tão distante e tão próximo do que sou! Quero tantas vezes partir, com vontade de ficar. Se os momentos têm de terminar, a vontade diz-me para os eternizar. Qual vida, qual tempo, qual obra de arte... tudo isso seria nada, não fosse movido por ti! E tendo tão pouco para te dizer, suspiro e digo: Amo-te Loucura!

4 Gritos:

  1. Cenas says:

    "O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo"

    William Shakespeare

    (sim, tá na colecção de frases :P)

  1. MaRCiNhO says:

    Ex-Isaura: Essa frase resume o Post na perfeição! Sinto-me um tolo e um sábio, por viver com esta loucura dentro de mim... mas pretendo viver com ela pelo resto dos meus dias! :)
    (porque será que eu já sabia que esta estava nessa preciosa colecção?? :P) ***

  1. guiga says:

    Então não deixes essa loucura fugir da tua vida!!!
    Luta, mesmo que estejas cansado.
    Não desistas! *.*

  1. MaRCiNhO says:

    Guiga: E eu luto... a cada dia, todos os dias!! Porque preciso desta loucura para me sentir vivo! :) Beijinho**